terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Edward Gein

 Quem foi?
Nasceu em 1906 Wisconsin – EUA e é um dos mais famosos assassinos de todos os tempos. Desde cedo desenvolveu uma paixão pelo físico feminino e começou a desenterrar corpos de mulheres  para satisfazer as suas fantasias relativas á necrofilia e ao canibalismo.

 
Vitimas conhecidas
Foi acusado de apenas dois homicídios mas pensa-se que tenham sido pelo menos dez. A primeira vítima, Mary Hogan foi morta por Edward enquanto se encontrava no seu local de trabalho com um tiro de calibre.32 na cabeça. Pensa-se que Edward a escolheu por ser parecida com a sua mãe que sofreu um derrame naquele mesmo ano, e um segundo matou-a em 1945 após uma discussão com um vizinho.
                                                  
 
Depois de ser preso
Quando foi preso, foram encontrados em sua casa órgãos ou partes dos corpos, e estes eram utilizados para fazer objectos como por exemplo: uma poltrona feita de pele humana; um cinto feito de mamilos; nove máscaras mortuárias feitas com pele de mulheres mortas (estas ele utilizava para dançar em noites de lua cheia); pulseiras de pele humana; dois cérebros para enfeitar os pés da cama; transformou um cérebro num prato de sopa entre outros.

Fontes: imagem www.google.pt /texto psycholoco. 




Sem comentários:

Enviar um comentário